Você está com dúvidas para saber onde o seu cartão Bradesco está localizado? Acompanhe para saber mais sobre o prazo de entrega, como rastrear a localização do cartão e como saber se ele está na agência.
Qual o prazo de entrega para o cartão Bradesco?
Quando o seu cartão de débito, crédito ou múltiplo é aprovado pelo banco Bradesco, a instituição te dá um prazo para a entrega. Normalmente é aproximadamente 20 dias úteis, mas pode variar de acordo com a cidade onde você mora. Em capitais ou regiões metropolitanas, por exemplo, ele costuma chegar mais rápido.
Caso não lembre do prazo estabelecido pela instituição, entre em contato com o atendimento para perguntar. Mas, caso lembre do prazo estipulado e a entrega esteja atrasada, saiba como rastrear o cartão:
Como cartão Bradesco a entrega do cartão?
Sabemos que o atraso na entrega do cartão Bradesco é uma queixa muito comum entre os clientes. Por isso, vamos te ajudar a rastrear a entrega pelo Correio!
Basta entrar no site do Correio, na página de rastreamento de objetos. Digite o seu CPF e clique em buscar. O Bradesco costuma informar o CPF do destinatário na hora de fazer a postagem do cartão, portanto, não se preocupe.
Normalmente, o site do Correio solicita que você se cadastre e confirme o e-mail cadastrado antes de mostrar os resultados. Obedeça aos requisitos, e logo, conseguirá ver onde o cartão está localizado.
Dessa forma, você poderá ter uma melhor noção de quando ele vai chegar. Atrasos acontecem por causa de imprevistos, muitas vezes, relacionados com o serviço dos Correios. Mas caso o cartão continue demorando para chegar, entre em contato com o Bradesco.
Como entrar em contato com o Bradesco?
Nessa situação, você pode tentar resolver pelo próprio aplicativo do banco. Basta entrar na sua conta, procurar a opção “solicitações”, e em seguida pesquisar “cartão não recebido”. Você pode encontrar alguma informação útil.
Algo que acontece bastante, é ocorrer um erro na entrega, e o cartão voltar para a agência. Dessa forma, pode ser que ele tenha sido entregue em alguma agência física da sua cidade. Para saber se esse foi o caso, você pode ligar para o atendimento do Bradesco pelos seguintes telefones:
- 4002 0022 (Para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 570 0022 (Para as demais localidades)
- 55 11 4002 0022 (Para clientes no exterior)
- 0800 722 0099 (Para deficientes auditivos e/ou de fala)
Os telefones disponibilizados são para atendimento personalizado. Ou seja, tirar dúvidas e pedir informações.
Quanto ao horário de atendimento: funcionam de segunda a sexta das 7h às 22h, e nos sábados das 9h às 15h.
Caso o seu problema ainda não tenha sido resolvido, você pode ir até a agência física do Bradesco mais próxima da sua casa e conversar com o atendente sobre as suas opções. Ou também pode solicitar um cartão novo pelo próprio aplicativo do Bradesco.