Você está precisando entrar em contato com a Caixa Econômica? Conheça todos os canais de atendimento de acordo com as suas necessidades e o local onde reside. Para falar sobre programas do governo, cartão de crédito, conta corrente, fazer reclamações, sugestões ou apenas solicitar informações.
- Quais são os telefones da Caixa?
- Atendimento Caixa Cidadão (benefícios sociais)
- Atendimento Auxílio Brasil
- Telefones Agência Digital
- Atendimento para clientes no exterior
- Atendimento para clientes portadores de deficiências auditivas e/ou de fala
- Ouvidoria
- Telefones para bloquear ou desbloquear cartão Caixa
- Canais de atendimento eletrônico Caixa
- Principais dúvidas
Quais são os telefones da Caixa?
Os principais telefones da Caixa Econômica para falar com atendentes são:
0800 726 0101 – Telefone disponível para SAC, serviços, produtos, reclamações, sugestões, pedidos de cancelamento e elogios. O horário de atendimento é 24 horas por dia, todos os dias.
Outros números úteis:
4004 0104 – Para capitais e Regiões Metropolitanas
0800 104 0104 – Para as demais regiões
Servem tanto para cliente pessoa física, quanto pessoa jurídica, que possuem conta corrente ou poupança. Para tratar sobre assuntos como cartões de crédito, empréstimos comerciais, negociação e atraso de dívidas, resultado de loterias, entre outros.
O cliente também pode solicitar suporte quanto a utilização do aplicativo ou site da Caixa, além de Caixa Eletrônico.
Atendimento Caixa Cidadão (benefícios sociais)
Para falar sobre benefícios sociais como o FGTS, além do PIS e o cartão social.
0800 726 0207
O atendimento eletrônico funciona todos os dias, 24 horas por dia. Já o atendimento humano funciona nos dias úteis, das 8h às 21h, e nos sábados das 10h às 16h.
Atendimento Auxílio Brasil
O atendimento Auxílio Brasil funciona todos os dias, 24 horas por dia. O telefone disponibilizado para o contato é:
111
Telefones Agência Digital
A agência digital é um canal de relacionamento da Caixa que oferece serviços e consultoria financeira. O cliente recebe um atendimento personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.
Veja os telefones disponibilizados:
4004 0104 – Para capitais e regiões metropolitanas
0800 104 0104 – Para as demais regiões
O atendimento funciona apenas nos dias úteis, das 8h às 18h. Não está disponível nos finais de semana e feriados.
Caso prefira, você também pode entrar em contato com a Agência Digital pelo WhatsApp.
Atendimento para clientes no exterior
Para clientes que se encontram no exterior, o telefone para atendimento é:
55 (61) 3533 2000
Para falar sobre cartões:
55 (61) 2106 0999
Funciona todos os dias, 24h por dia. A ligação pode ser feita a cobrar.
Atendimento para clientes portadores de deficiências auditivas e/ou de fala
O atendimento serve para tratar sobre qualquer assunto, e funciona todos os dias, 24 horas por dia.
0800 726 2492
Para falar sobre cartões: 0800 882 2492
Ouvidoria
Entrar em contato com a Ouvidoria deve ser de último caso, quando o cliente já tentou falar com atendentes por todos os números disponibilizados e o problema ainda não foi solucionado.
0800 725 7474
O atendimento funciona nos dias úteis, das 9h às 18h.
Telefones para bloquear ou desbloquear cartão Caixa
Caso o cliente seja furtado, é essencial que ele possa realizar o bloqueio do cartão de uma forma prática. Saiba que existem telefones disponibilizados para realizar bloqueios e desbloqueios:
4004 0104 Para capitais e regiões metropolitanas
0800 104 0104 Para as demais localidades.
Canais de atendimento eletrônico Caixa
Você pode entrar em contato com atendentes pelo próprio site da Caixa. Basta selecionar o serviço que precisa, e preencher o formulário com os seus dados.
Principais dúvidas
Como falar com um atendente da Caixa pelo celular?
Ligue no telefone de atendimento da Caixa disponibilizado de acordo com a sua necessidade. Você também pode falar com atendentes pelo site da Caixa.
É seguro o WhatsApp da Caixa?
Sim, é seguro. A conversa é protegida com criptografia de ponta a ponta, e a equipe de atendimento é especializada. A privacidade dos dados fornecidos é garantida.
Como ver o saldo na conta da Caixa?
Você pode entrar no aplicativo da Caixa com os dados da sua conta, comparecer a uma agência física ou entrar em contato com a instituição por telefone para solicitar esse serviço.
Como fazer um cartão de crédito da Caixa pela internet?
Você deve baixar o aplicativo da Caixa no seu celular, se cadastrar preenchendo os seus dados pessoais e realizar a solicitação do cartão de crédito. A resposta virá após alguns dias.
Quanto tempo demora para liberar o limite do cartão de crédito Caixa após solicitação de aumento?
Após a solicitação de aumento de limite, o banco analisa a possibilidade desse aumento de acordo com o comportamento financeiro do cliente. Como os pagamentos em dia, e a movimentação na conta corrente. Logo, a instituição decide qual será o valor disponibilizado para o cliente. O prazo para a liberação desse limite é de até 3 dias úteis após a solicitação.
13 Comentários
Queria saber quando vai ser liberado o empréstimo do auxílio brasil na conta
Quero financiar um carro pela Olx
Como eu pago o boleto da minha casa que está atrasado por que eu paguei o mês errado
Quero antecipar minha última parcela do seguro desemprego
Bom demais
Eu adorei o site e muito bom mesmo
Quero saber qual o número do meu pix, pois tinha uma carteira de trabalho física e perdi, nunca recebi o pix, agora eu comecei a trabalhar e a empresa está cobrando o que devo fazer?
Preciso falar sobre meus consignados
Boa tarde, atualizei meus dados tem uma semana e quando entro continua falando que vai liberar em 48 hrs
Queria saber se estão providencian,do o deposito do meu PRECATORIO.s
O meu cartao apagou os numero quero sabe o numero da minha conta
Meu cartao apagou os numero quero sabe o numero da minha conta
ola gostaria de uma informação, eu recebo sempre meu bolsa familia nessa agencia com minha cédula de rg.maisinfelizmente me roubaram meus documentos,fiz o boletim de furto,só que na ultima vez que fui ai na agencia fizeram 1 cartão para mim, e como vou pegar esse cartão agora sem 1 documento com foto?