Está em dúvida sobre a localidade do seu cartão Caixa, e gostaria de saber se ele está na agência do banco? Hoje vamos te ensinar o passo a passo para descobrir onde está o seu cartão. Portanto, acompanhe a leitura:
Qual o prazo de entrega para o cartão Caixa?
O prazo para a entrega do cartão da Caixa Econômica é estipulado de acordo com a sua localidade. Ele costuma chegar mais rápido em capitais ou regiões metropolitanas, e demorar mais um pouco nas demais localidades.
Quando o seu cartão no banco é aprovado, você recebe um aviso com o prazo. No geral, ele é entregue em 15 dias após a solicitação, e caso ocorra algum problema na entrega, ele retorna para a agência bancária.
Se a entrega passou do prazo e o cartão ainda não chegou, ou você não se lembra do prazo estipulado, não se preocupe! Pois existem algumas formas de rastrear a localização do seu cartão. Descubra agora o que você precisa fazer:
Como localizar o meu cartão Caixa?
Existem algumas formas disponibilizadas para que você possa estar sempre acompanhando as atualizações da entrega. Você pode rastrear o cartão pelo site do Correio, ou pelo próprio aplicativo da Caixa! De qualquer forma, vamos ensinar as duas maneiras. Acompanhe conosco:
Rastreando o cartão pelo Correio
Para evitar que o cliente tenha dúvidas quanto a entrega do cartão, a Caixa permite que ele realize o rastreamento pelo site do Correio. Quando a postagem do cartão é feita, eles disponibilizam o CPF do destinatário.
Dessa forma, basta você inserir o seu CPF na página de rastreamento de objetos Correios. Logo, eles pedirão para que você faça o login no site dos Correios. Caso ainda não tenha se cadastrado, cadastre-se. Esse passo é necessário para que você tenha acesso a localização do cartão.
Por último, basta informar que deseja receber notificações por e-mail. Assim que terminar o passo a passo, verifique a sua caixa de e-mails. E você conseguirá saber o que houve com o seu cartão.
Caso ele tenha voltado para a agência, você pode ir buscá-lo a qualquer momento. Conheça a outra forma de rastreamento:
Rastreando o cartão pelo aplicativo da Caixa
Existe outra forma de rastreamento, ainda mais fácil do que a anterior. O próprio aplicativo da Caixa permite que o cliente acompanhe o rastreamento. Basta entrar na sua conta no aplicativo, e buscar as atualizações da entrega do seu cartão.
Essas informações normalmente ficam na página inicial do aplicativo.
Como entrar em contato com a Caixa?
Caso não tenha encontrado o que buscava em nenhuma das duas formas, você pode entrar em contato com os atendentes da Caixa por telefone para resolver o seu problema. Basta ligar no seguinte número:
4004 0104 – (Para capitais e regiões Metropolitanas)
0800 104 0 104 – (Para as demais regiões)
Você também pode entrar em contato com a Ouvidoria da Caixa, para reclamações não solucionadas:
0800 725 7474
O atendimento fica disponível apenas nos dias úteis, das 9h às 18h.
2 Comentários
Liguei pedido um carto de crédito e não chegou em minha resistência, o q posso fazer
meu nome e cristiano soares mendanha meu cartao nao chegou ate hoje