O Banco do Brasil é um dos maiores bancos brasileiros, e possui diversas vantagens e ofertas de crédito. Você solicitou um cartão de débito, crédito ou múltiplo na instituição, e não sabe se ele já chegou? Acompanhe a leitura para descobrir como realizar o rastreamento do cartão.
Qual é o prazo para a entrega do cartão Banco do Brasil?
O prazo para a entrega do cartão do Banco do Brasil costuma ser de 10 dias úteis, mas isso pode variar de acordo com a cidade onde você reside. Confira o prazo estimado para cada região:
- Região Norte. Capital: 15 dias úteis. Interior: 20 dias úteis.
- Região Nordeste. Capital: 12 dias úteis. Interior: 15 dias úteis.
- Região Centro-Oeste. Capital: 12 dias úteis. Interior: 15 dias úteis.
- Região Sudeste. Capital: 8 dias úteis. Interior: 12 dias úteis.
- Região Sul. Capital: 10 dias úteis. Interior: 15 dias úteis.
Como rastrear a localização do cartão?
Você pode realizar o rastreamento através do próprio aplicativo do Banco do Brasil. A instituição faz questão de descomplicar esse processo. Basta acessar a sua conta, com o seu login e senha, clicar na opção “Menu” e descer a página até encontrar a opção “Rastreamento”.
Caso o seu cartão já tenha sido enviado, a sua localização atual irá aparecer. Ele pode estar em transporte, ou numa agência física da sua cidade. Isso acontece porque pode ocorrer um erro na entrega, logo, o cartão retorna para a agência.
Nesse caso, você pode ligar para a agência para confirmar que o cartão está lá, e buscá-lo.
Sabemos que a espera pelo cartão pode ser bem chata, mas não existe o perigo do cartão se perder.
Como entrar em contato com o Banco do Brasil?
Os principais telefones para entrar em contato com o Banco do Brasil são:
4004 0001 Para capitais e regiões metropolitanas.
0800 729 0001 Para as demais localidades
Estes números são da Central de Relacionamento do banco. O atendimento de ambos os telefones funciona todos os dias, 24 horas por dia.
Dúvidas frequentes
Como saber se o cartão do Banco do Brasil está perto de chegar?
Basta realizar o rastreamento pelo próprio aplicativo do Banco do Brasil. Realize o seu login, clique em “Menu”, e desça a página até encontrar a opção “Rastreamento”. Logo, você terá acesso a sua localização, caso já tenha sido enviado. Se estiver em uma cidade próxima, significa que está perto de chegar.
Quem entrega o cartão do Banco do Brasil?
Os Correios são responsáveis pela entrega do cartão do Banco do Brasil. Eles realizam três tentativas de entrega, e caso não obtenham sucesso, o cartão retorna para a agência física. O cliente pode ter acesso a sua localização por meio do aplicativo do banco. Caso encontre-se na agência, o cliente poderá buscá-lo.
Como obter o cartão do Banco do Brasil?
Para obter o cartão do Banco do Brasil, você pode se dirigir a uma agência física, ou realizar a solicitação no próprio aplicativo da instituição. Basta realizar o seu cadastro, e aguardar pela aprovação. Caso já possua uma conta no banco e deseje solicitar um cartão de crédito, você pode entrar na sua conta, clicar na opção “cartão” e em seguida, “solicitar cartão de crédito”.
Como saber se o cartão de crédito do Banco do Brasil foi aprovado?
Normalmente, a instituição manda uma solicitação para informar ao cliente sobre a aprovação da solicitação do cartão de crédito. Caso ainda não tenha recebido nenhuma notificação, você pode entrar em contato com o Banco do Brasil por um número do WhatsApp destinado ao assunto de cartões de crédito. Entre em contato pelo número: (61) 4004-0001 e receba um atendimento 100% digital.
1 comentário
Salgado